as tretas de sempre - parte 2

terça-feira, dezembro 11, 2007

Tretices


Hmmmmmmmmm... Há já algum tempo que não faço isto, não está fácil começar...



Depois de todo este tempo, pensei que a mnha vida pudesse estar muito diferente. De facto está, mas sinto que não evoluiu. Entrei para um curso do qual pretendo sair o mais rapidamente possível, e não estou 100% segura da minha próxima escolha. "Eu" digo que sim, os "outros" dizem-me que não. Bem, alguns outros só...



Resumindo, alguem da ideias?Marketing - desemprego vs Informática - curso caótico vs Nutrição- repetir exames...Nem ponho Design e Marketing de moda em opção :P



Aguardo ajudas vindas do mundo dos blogs...

2 Comentários:

  • Às 8:58 da manhã , Blogger A Mamã disse...

    Olá mana! Caótica esta a tua cabeça! Eu escolheria informática, mas deves informar-te melhor sobre o que é o curso na realidade... De qq das formas, estarei de acordo com aquilo que escolheres, ok? Beijoka

     
  • Às 9:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Anda para para o meu. Vais ver que vais gostar XD
    Mas caso não queiras vai para informática :P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial