as tretas de sempre - parte 2

segunda-feira, novembro 06, 2006

Reflexões de autocarro.

Hoje decidi que o raio da viagem braga - frossos que demora aproximadamente 25 minutos tinha de ser minimamente produtiva. Não foi. Mas pelo menos entretive-me a pensar em coisinhas que não lembram a ninguém.
Depois da habitual entrada de cerca de 6 meninos totalmente, e com todo o respeito, p a r o l o s no autocarro, pensei que talvez não tivessem tão mau ar com outras roupinhas. Perguntei até a mim própria, porque é que de facto não estavam com outras roupinhas (não era com certeza por falta de posses, dado que a roupa parola também custa dinheiro). E cheguei à conclusão de que, se todos se vestissem como eu acho bem, o mundo seria todo igual.
Será que se aqueles meninos entrassem no autocarro de calcinha de ganga, all star e uma t-shirt lisa eu pensaria que não eram parolos? De facto pensaria. Será que não o seriam? Poderiam ser.

:/

Conclusão da treta:
Se vires alguém com roupa parola, é um parolo.
Se vires alguém com roupa que gostes, tem cuidado, porque pode ser um parolo.
Se vires alguém com a foto do book, corre para longe e não olhes para trás.

6 Comentários:

  • Às 8:35 da tarde , Blogger umpa disse...

    ihihihih

    jeitinho da perna para o book !

    genial Sarinha genial x'D

    *

     
  • Às 8:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Meu Deus, as reflexões que acontecem nas viagens de autocarro... Sei bem como é! Fui quase filósofa...

     
  • Às 7:19 da tarde , Blogger Júlio disse...

    A Sara diz isto pois tem pena que eles se vistam assim, visto que um deles até ia. Mas é parolo!( não me estou a referir a ninguém em especial, caso pensem que estou a falar do gajo bonito de frossos.)

     
  • Às 7:20 da tarde , Blogger Júlio disse...

    :)

     
  • Às 8:42 da tarde , Blogger Sara disse...

    n tava a falar desses! :P ciumento

     
  • Às 9:13 da tarde , Blogger Júlio disse...

    Eu repito:
    ( não me estou a referir a ninguém em especial, caso pensem que estou a falar do gajo bonito de frossos.)

    Disse isto pois já sabia que ias pensar que eu estava a pensar deles.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial